top of page

"Respeite todos os pronomes", Levi's aponta a importância para o uso correto dos pronomes.


ree

A marca de calças jeans de maior sucesso no mundo criou uma coleção do Orgulho LGBTQIA+ 2021. Não apenas o vestuário de maior sucesso de vendas está com as cores do arco-íris, mas ela trouxe moletons, camisetas, sapatos e acessórios que compõe um visual colorido com as 6 cores da bandeira do movimento.

ree

Para este ano, a Levi's traz o tema "RESPEITE TODOS OS PRONOMES. ALL LOVE". A ideia dessa campanha é realizar uma conscientização junto aos seus consumidores da importância do uso adequado dos pronomes que, para além da inclusão, é um respeito à identidade de todas as pessoas. E para a Levi's está intimamente ligada a forma como as pessoas se expressam no mundo por meio da vestimenta. Unindo moda e luta pelos direitos LGBTQIA+, a campanha vem pra somar às vozes daqueles que merecem ser chamados pelos pronomes com o qual se identificam.

ree

Para demonstrar ainda mais personalidade, as roupas que estão nesta nova coleção não possui gênero, levando a mensagem da importância de você ser livre e usar aquilo que te faz sentir bem, ou seja, aquilo que expressa a sua identidade. Isso se mostra não apenas nos modelos oferecidos para compra, mas os modelos que fazem parte da campanha são diversos em corpos, gêneros e orientações sexuais, o que dá ainda mais sustento à mensagem que a empresa deseja para este produto, especificamente.

ree

Vale lembrar que a Levi's tem essa campanha ao longo do ano inteiro, mudando sua coleção nas proximidades do mês de junho, em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+, e 100% das vendas dessa coleção tem seu valor líquido revertido para a OutRight Action Internacional, uma organização organizacional, que não possui fins lucrativos e que lutam pelos direitos da comunidade ao redor do mundo. Sendo assim, vestir uma peça dessa coleção é, também, contribuir para que pessoas em suas mais diferentes orientações e identidades de gênero, que possam estar desassistidas, tenham quem lutar por elas.



Fontes: levi.com.br/pride

Imagens: levi.com.br/pride


 
 
 

Comentários


bottom of page