top of page

Apoio sem moderação: Absolut apoia Casa1 e parte das vendas é revertida em doação.


ree
Garrafa estampando as cores da bandeira LGBTQIA+

Toda festa LGBTQIA+ que se preze tem bebida e música animada, dois ingredientes que fazem qualquer pessoa que não pertence à comunidade considerar que nossos eventos são os mais divertidos e seguros de se participar.


ree
Material da campanha publicitária

É sabendo disso que a empresa que produz a Vodka Absolut começa a produzir, especialmente no mês de junho deste ano, uma edição Rainbow do seu produto. E saiba que não é a primeira vez que a marca relaciona sua bebida com o mês comemorativo do Orgulho LGBTQIA+. Ela já fez essa comemoração desde o ano de 2017, quando em Londres, a empresa organizou uma campanha em comemoração ao 50º aniversário da legalização da homossexualidade no Reino Unido. Ademais, é desde os anos de 1980 que ela luta e faz campanha em prol da diversidade.

ree
Campanha realizada em Londres, 2017

No Brasil, nesse mesmo ano, ela inicia seu apoio a diversos movimentos e parceiras com cantores da comunidade. Em 2021, um passo a mais é dado em sua campanha publicitária que, além dos antigos projetos visando ajudar a cultura fonográfica, as vendas da Vodka Absolut Rainbow terão parte de sua renda revertida para a Casa 1, ONG que apoia e acolhe pessoas LGBTQIA+ em vulnerabilidade.


Alguns detalhes do produto precisam ser apreciados sem moderação. A garrafa vem com as cores da bandeira original do movimento, criada em 1978 e que continha oito listras coloridas. Além disso, ela faz uma homenagem ao criador do símbolo da comunidade LGBTQIA, Gilbert Baker, falecido em 2017.

ree
A Casa1 acolhe LGBTQIA+ em vulnerabilidade

O apoio a Casa1 demonstra que a marca reconhece que, momentos pontuais de envolvimento com a causa já não pode ocorrer, então, num movimento continuo de assistência e apoio, ela manterá seu vínculo de forma responsável com este segmento da sociedade. Caso você tenha interesse em adquirir a Absolut Rainbow para animar seu fim de semana e, ainda, apoiar a causa, basta clicar aqui.




 
 
 

Comentários


bottom of page